Marcas brasileiras que se valorizaram……

Marcas brasileiras que se valorizaram……
Marcas brasileiras que se valorizaram……

 

O ranking de 2017 das 25 marcas brasileiras mais valiosas mostra que as empresas reagiram e saíram mais fortalecidas que no ano passado. Elaborado pelo escritório local da consultoria britânica Interbrand, o ranking atual soma R$ 116,7 bilhões em valor de marca, que corresponde a aumento de 6,4% sobre 2016.

A Hering é a terceira marca brasileira mais valiosa de vestuário, com valor de mercado estimado em R$ 556 milhões em 2017, crescimento de 5% sobre a classificação do ano anterior a partir do qual conquistou o 18º lugar, um acima do ranking de 2016, quando a marca foi depreciada em 9%.

Renner continua a liderar o setor, com a marca avaliada em R$ 1,29 bilhão, aumento de 16%, que fez a empresa subir duas posições no ranking em relação ao ano passado, alcançando o 11º lugar. 

A marca Itaú continua sendo a mais valorizada do mercado nacional, avaliada em R$ 28,19 bilhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code