Consultoria em Vendas e Marketing

Consultoria em Vendas e Marketing

1.     Consultoria em soluções para problemas específicosFornecendo informação técnica e serviços ou recomendando um programa de ação, por vezes transferindo conhecimentos aos colaboradores, grupos e para a organização de um modo geral.

2.     Assistência na implementaçãoColaborando na implementação das nossas recomendações de diversas maneiras, seja selecionando e treinando os colaboradores, ajudando os administradores a persuadir os funcionários das novas prioridades e estratégias e ainda corrigindo o plano ou a execução nas primeiras experiências obtidas durante a implementação.

3.     Pesquisas e estudos especiais: Pesquisas de mercado, comportamento do consumidor em relação aos produtos/serviços da empresa, levantamento e análise de dados para o planejamento a longo prazo, estudo de tendências quanto aos novos hábitos de consumo ou potencial de mercado para um determinado produto ou serviço.

4.     Diagnóstico comercial e de mercado: Pesquisando e analisando os resultados obtidos, os recursos da organização, os padrões da administração, políticas comerciais, para identificar e definir os problemas-chaves que inibem a normalidade das operações ou estarão impedindo o crescimento da empresa.

5.      Aconselhamento: Atuação específica da consultoria como conselheira antes da direção empreender novos projetos ou antes de apresentar várias propostas à alta administração ou ainda no deslinde de questões que possam estar envolvendo representantes de vendas e a direção, a empresa com seus lojistas e/ou consumidores ou ainda franqueados.